Crazy Emulation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado a Emulação e Games em Geral.

Navegação

Últimos assuntos

» Conheça a Lei Azeredo, o SOPA brasileiro
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty29/1/2012, 16:12 por Zax

» Operação MARÇO NEGRO
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty29/1/2012, 13:33 por Zax

» SOPA & PIPA on USA = ACTA International
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty29/1/2012, 12:41 por Zax

» SOPA & PIPA o aconteceu entre 19/01/12 á 28/01/12.
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty29/1/2012, 12:04 por Zax

» Como Configurar FreeDO 1.9 wip
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty26/12/2011, 12:01 por Zax

» Digimon Masters Online - USA Version are comming (9, August 2011) / Versão USA está chegando (9 de Agosto de 2011)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/8/2011, 18:35 por Abel

» Digimon Masters Online - USA Version are comming (9, August 2011) / Versão USA está chegando (9 de Agosto de 2011)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/8/2011, 18:32 por Abel

» Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty19/7/2011, 11:50 por celo07

» Pokemon Battle Revolution
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty24/6/2011, 09:32 por fernando1991

» Smallville - 4ª Temporada - RMVB - HTTP - Megaupload
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty17/5/2011, 11:08 por ingrid

» Tutorial: Emulando Game Cube e Wii com o Emulador Dolphin
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty5/5/2011, 14:40 por italostanley

» Dolphin
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty5/5/2011, 14:32 por italostanley

» Kainbr3 me ajude
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty7/1/2011, 17:53 por Zax

» KOF WING 1.3
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty6/1/2011, 18:54 por chupa@meudedo

» Tirar Fotos do Windows
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty5/1/2011, 08:58 por paulotavarez

» Tron Evolution (EUR)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty5/1/2011, 08:50 por paulotavarez

» The Big Bang Theory - 4ª Temporada - RMVB - HTTP -Megaupload
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/1/2011, 15:58 por hermus

» Supernatural - 5ª Temporada- RMVB - HTTP
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/1/2011, 15:56 por hermus

» The IT Crowd - 1ª Temporada - DVDRip - Avi - HTTP - Steekr / Rapidshare / Megaupload
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/1/2011, 15:52 por hermus

» LOST - 5ª Temporada - RMVB - HTTP - Rapidshare
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/1/2011, 15:50 por hermus

» LOST - 6ª Temporada - RMVB - HTTP - megaupload
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/1/2011, 15:45 por hermus

» Tears to Tiara Gaiden Portable (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty29/12/2010, 09:50 por Zax

» Lord Of Arcana [USA][DEMO] Patched for All CFW
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty23/12/2010, 16:11 por Zax

» Parasite Eve 3rd Birthday Patched for 5.00m33-6 & all GENS
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty23/12/2010, 15:14 por Zax

» God of War Ghost of Sparta (EUR) With CWCheat
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty20/12/2010, 21:08 por Zax

» Monster Hunter Portable 3rd (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:31 por Zax

» Kamen Rider Climax Heroes OOO (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:30 por Zax

» Michael Jackson The Experience (USA)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:29 por Zax

» Gensan (EUR)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:28 por Zax

» Invizimals Shadow Zone (EUR)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:27 por Zax

» Danganronpa (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:27 por Zax

» Sengoku Hime 2 Arashi (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:25 por Zax

» Blazblue Calamity Trigger Portable (EUR)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:25 por Zax

» Kingdom Ikki Tousen no Tsurugi (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty15/12/2010, 09:24 por Zax

» Quake II - HTTP - Megaupload
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty11/12/2010, 22:03 por Raziel

» Dois controles xbox 360 no Dolphin....
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty9/12/2010, 20:15 por cwrulez

» Pokémon Colosseum
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty5/12/2010, 16:09 por G30V4

» Way of the Samurai English Pre-Patched
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty23/11/2010, 20:12 por Zax

» Kingdom Hearts Birth by Sleep USA
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty23/11/2010, 14:37 por Zax

» Jungle Party (USA)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty16/11/2010, 09:25 por Zax

» Split Second (USA)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty16/11/2010, 09:22 por Zax

» Yuusha 30 Second Demo (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty11/11/2010, 08:34 por Zax

» Tactics Ogre Unmei no Wa (JPN)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty11/11/2010, 08:33 por Zax

» Monster Jam Path of Destruction
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty10/11/2010, 17:08 por Zax

» Knights in the Nightmare USA
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty10/11/2010, 09:09 por Zax

» Split/Second Demo USA
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty3/11/2010, 16:33 por Zax

»  Ys: The Oath in Felghana Usa
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty3/11/2010, 14:48 por Zax

» The Walking Dead - 1ª Temporada - AVI - HTTP - Megaupload
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty3/11/2010, 14:24 por Zax

» Lançamentos PSP
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty2/11/2010, 15:29 por Zax

» God of War Ghost Of Sparta (USA)
Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty1/11/2010, 14:59 por Zax

+29
guy13legal2011
ricardokung
G30V4
Dcarneiro
billnf
edsonQ
Whislter
sombra-vk
fernandotorres
Ruffy20
.:Corrêa,Otto:.
odlanier
rhldesign
dark-angel
Gusang
fullmetaljack
rospgros
Zack's
adribm
digor7
Turbin
GustavoT
Reinaldo Ribeiro
Gerson
juninhomad
andre86
rumpus
crisys09
kainbr3
33 participantes

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

Mensagem por kainbr3 18/3/2010, 12:13

rhldesign escreveu:Galera site bom de releases do Dolphin, nao vi nenhum tópico com ele listado entao vou postar aqui pro kain atualisar depois o tópico com o tuto. http://www.emucr.com/search/label/Wii/

Alguem conseguiu usar 2 wii remotes no dolphin? fiz algumas tentativas aqui em varias releases e nada, quando ligo o segundo wiimote no dolphin o primeiro para de funcionar e nenhum roda.

Vlw pelo site, vou adicionar logo + no tópico do tutorial. Opções extras de download nunca são demais Razz

Sobre o multi wiimote, eu consegui jogar de boa aqui com meu irmão.

Vc tem 2 Wiimotes + nunchucks e a barra sensora sem fio? Qual game vc tah tentando jogar?
    rhldesign
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

Mensagem por rhldesign 18/3/2010, 13:52

Cara, tentei no soul calibur, wii sports, smash bros, mario kart, todos que tenho mas quando os 2 controles estao ligados no emu os 2 acendem os leds de player 1 e 2 mas nenhum dos dois funciona.

Qual versao do Soul Calibur Legends vc joga? o meu ta travando em uma parte do jogo que tenho q cortar uma corda pra abrir uma passagem.

Abraços e valew.
    .:Corrêa,Otto:.
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Empty Ajuda please

Mensagem por .:Corrêa,Otto:. 11/5/2010, 10:17

eu instalei o dolphin segui todos os passos mas na hora de jogar pokemon colosseum o jogo trava e diz isso : Sorry,but it looks you 3D acelerator is too old or doens't support features that dolphin requires.Falling back to software vertex processing. Eu aperto ok e apareçe outro aviso software VP failed too.Upgrade your graphics cards aperto ok de novo e o computador pede pra fexar eu agradeceria se você me ajudar confused confused confused confused confused
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador

Mensagem por kainbr3 11/5/2010, 18:56

.:Corrêa,Otto:. escreveu:eu instalei o dolphin segui todos os passos mas na hora de jogar pokemon colosseum o jogo trava e diz isso : Sorry,but it looks you 3D acelerator is too old or doens't support features that dolphin requires.Falling back to software vertex processing. Eu aperto ok e apareçe outro aviso software VP failed too.Upgrade your graphics cards aperto ok de novo e o computador pede pra fexar eu agradeceria se você me ajudar confused confused confused confused confused

Corrêa, esse erro está relacionado à sua placa de vídeos e/ou o driver controlador q vc está utilizando na mesma.

Faz o seguinte, me descreve a configuração do seu micro aí desse jeito:

Placa Mãe:
    Processador:
    Memória RAM:
    Placa de Vídeo:

Fico no aguardo.
    Ruffy20
    Ruffy20
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Ruffy20 11/5/2010, 21:35

Oh KAIN, acho que o meu não roda, mas da uma olhada (é esse que está na ASSINATURA), mais dá pra me contentar com PSP.
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 12/5/2010, 21:42

rhldesign escreveu:
    Qual versao do Soul Calibur Legends vc joga? o meu ta travando em uma parte do jogo que tenho q cortar uma corda pra abrir uma passagem.

Abraços e valew.

Eae gente! What a Face
    Po, to precisando de ajuda também...
    eu to jogando soul calibur legends (PAL) e tá travando na mesma parte, no Egito farao eu acho, quando tem que cortar a corda...
    já tentei várias configurações, mas nada adiantou... Suspect
    eu rodo aqui alguns jogos como Zelda Twilight, New Super Mario Bros, apesar do meu processador ser de 1.6 Dual Core Sad , ele até que aguenta bem, e o Soul Calibur roda legal tbm, mas trava.
    Alguém pode me dar uma luz??? confused
    Valeu!!!
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador

Mensagem por kainbr3 13/5/2010, 16:00

Ruffy20 escreveu:Oh KAIN, acho que o meu não roda, mas da uma olhada (é esse que está na ASSINATURA), mais dá pra me contentar com PSP.

Então, o forum aqui é diferente do cnvencional e tem + opções, o problema é q sua assinatura não aparece, logo eu creio que você criou a sua assinatura na aba ASSINATURA do seu perfil + não foi em PREFEÊNCIAS e marcou sim para a opção: Sempre anexar minha assinatura

fernandotorres escreveu:
    rhldesign escreveu:

Abraços e valew.

Bom, eu agora estou rodando feliz a NTSC + Wiimote + nunchuck + Wiimotion Plus xD

Eae gente! What a Face
    Po, to precisando de ajuda também...
    eu to jogando soul calibur legends (PAL) e tá travando na mesma parte, no Egito farao eu acho, quando tem que cortar a corda...
    já tentei várias configurações, mas nada adiantou... Suspect
    eu rodo aqui alguns jogos como Zelda Twilight, New Super Mario Bros, apesar do meu processador ser de 1.6 Dual Core Sad , ele até que aguenta bem, e o Soul Calibur roda legal tbm, mas trava.
    Alguém pode me dar uma luz??? confused
    Valeu!!!

Tenta utilizar a NTSC. no Espalwii vc acha tudo e + um pouco.
    Ruffy20
    Ruffy20
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Ruffy20 13/5/2010, 16:06

kainbr3 escreveu:Então, o forum aqui é diferente do cnvencional e tem + opções, o problema é q sua assinatura não aparece, logo eu creio que você criou a sua assinatura na aba ASSINATURA do seu perfil + não foi em PREFEÊNCIAS e marcou sim para a opção: Sempre anexar minha assinatura

Nem era isso, é que minha ASSINATURA é muito grande e eu achava que salvava, mais não, mais eu diminui e agora salvou normal.
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 13/5/2010, 16:16

kainbr3 escreveu:
    Tenta utilizar a NTSC. no Espalwii vc acha tudo e + um pouco.

Bem... eu nao queria ter que baixar outra versao,(vai dar uma trabalho...)

...sempre vejo o pessoal falando de NTSC, será que PAL sempre da erro ou conflito com o dolphin??? seria melhor entao sempre arranjar os jogos em NTSC em vez de PAL???
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador

Mensagem por kainbr3 13/5/2010, 16:24

Reinaldo Ribeiro escreveu:Pow justamente isso Kain. Tava útilizando a versão 10 do dx para o xp. Acho que é uma versão modificada para o mesmo rodar no xp. Ao fazer a atualização, ficou tudo certo aqui. Obrigado mesmo cara!
    Uma pergunta, existe alguma diferença entre o emulador chinês e o atual? Fiz uns testes aqui, pelo menos em RE Zero nada mudou...

Então, a versão Chinesa, nada + é doque uma versão pré configurada e com alguns Hacks, como os SPeed hacks do PCsx2, q ajudam alguns games q ficam lentos, a rodar + rápido.

fernandotorres escreveu:
    Bem... eu nao queria ter que baixar outra versao,(vai dar uma trabalho...)

...sempre vejo o pessoal falando de NTSC, será que PAL sempre da erro ou conflito com o dolphin??? seria melhor entao sempre arranjar os jogos em NTSC em vez de PAL???

Tudo isso de NTSC, NTSC-J, RegionFREE e PAL significa a região do game, pois em cada área temos padrões diferentes para TVs.

O NTSC é o padrão americano, no geral e tb o que utilizamos, onde o game é executado em 60 FPS (frames por segundo) e é 60 o padrão da taxa de atualziação da TV.

Já os games PAL, são baseados no sistema EUROPEU de TVs, onde 100% significa rodar a 50 FPS, e o mesmo pra taxa de atualização da TV, + isso não significa que os 50FPS d EUROPEU é 10 Frames + lento q o americano, é só um sistema de cálculos diferente, como KM/H p/ Brasil e MP/H para EUA.

Logo, a maioria dos devs, são americanos, por isso ele ssempre priorizam compatibilidade em games NTSC, porém tem casos ISOLADOS, como Super Smash Bros Brawl que roda melhor na versão PAL doque NTSC e outros.

Assim que vc for testar um game, por padrão é recomendável testar a versão NTSC, e se essa ficar mto bugada, testar a versão PAL e aí podemos verificar qual tem maior compatibilidade como emulador. e assim configurar pra ficar 100% ou o + jogável possível.
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 14/5/2010, 21:22

kainbr3 escreveu:
    Tudo isso de NTSC, NTSC-J, RegionFREE e PAL significa a região do game, pois em cada área temos padrões diferentes para TVs.

O NTSC é o padrão americano, no geral e tb o que utilizamos, onde o game é executado em 60 FPS (frames por segundo) e é 60 o padrão da taxa de atualziação da TV.

Já os games PAL, são baseados no sistema EUROPEU de TVs, onde 100% significa rodar a 50 FPS, e o mesmo pra taxa de atualização da TV, + isso não significa que os 50FPS d EUROPEU é 10 Frames + lento q o americano, é só um sistema de cálculos diferente, como KM/H p/ Brasil e MP/H para EUA.

Logo, a maioria dos devs, são americanos, por isso ele ssempre priorizam compatibilidade em games NTSC, porém tem casos ISOLADOS, como Super Smash Bros Brawl que roda melhor na versão PAL doque NTSC e outros.

Assim que vc for testar um game, por padrão é recomendável testar a versão NTSC, e se essa ficar mto bugada, testar a versão PAL e aí podemos verificar qual tem maior compatibilidade como emulador. e assim configurar pra ficar 100% ou o + jogável possível.

Po, vlw ae pela grande boa vontade Wink , mas 99% disso eu já sabia,Valeu mesmo rsrsrs
    só pra constar, eu to com o Smash Bros Brawl (NTSC) e tá rodando bem pra caramba (Dual Core 1.6), quase nao tem lag. Surprised

Agora que vem um outro problema meu... Mad
    Eu to jogando MARIO GALAXY e ZELDA TWILIGHT, e vi que o pointer do wiimote tá todo errado, no Zelda eu miro pro alvo e ele acerta em um lugar bem "nada a ver", e no Galaxy a mesma coisa, as estrelinhas que eu tenho jogar caem totalmente fora de onde eu miro (algumas simplesmente passam na frente da tela Shocked ), e na hora de apontar pra elas, pra poder pega-las, nao acontece nada...
    PORÉM!!!
    no menu do wiimote, do zelda, do galaxy, QUALQUER menu, ele age numa boa... Neutral
    nao tem erro nem nada...
    e outra coisa, gostaria até de saber sobre quem joga... é que o Galaxy no meu pc, ta com uns bus graficos, como os olhos do mario aparecem totalmente brancos, entre alguns bugs mais...

Ajudem-me por favor!!! kkkk
    Valeu!!!

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Smgmira
    sombra-vk
    sombra-vk
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por sombra-vk 16/5/2010, 12:55

kara estou jogando paper mario thousand the year doorara (GB) so que na hora que jogo chega a parte onde vc aprende como fazer uma batalha eu não consigo vencer o inimigo fiquei +- uma meia hora distribuindo pancada ,mas nada aconteceu.se vc souber qual o ploblema me ajude por favor;falo mano fika com deus ai!!!!!!!!!
    sombra-vk
    sombra-vk
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por sombra-vk 16/5/2010, 19:19

kara como eu faço para comfigurar a manete no emulador do GC não conssigo configurar todos os botoes.
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 20/5/2010, 21:15

sombra-vk escreveu:kara como eu faço para comfigurar a manete no emulador do GC não conssigo configurar todos os botoes.

Cara, depende de qual plug-in que voce tá usando, eu uso ou o GCPad New ou o nJoy que pelomenos pra mim são os melhores, pra configurar não tem erro, os outros plug-in's eu não recomendo porque eu nem consegui configurar os botoes.
    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por Whislter 22/5/2010, 14:06

Primeiramente vou postar meu PC:

Processador: Phenom II X4 BE
    Memoria: 4GB G.skill
    VGA: ATI HD 5770
    SO: Win xp (32) SP2
    Driver da VGA: ATI catalyst 10.4
    Directx atualizado.

Bom, nao consigo emular nenhum jogo.
    Todos ficam com FPS abaixo de 30 (media de 20) e com grafico serrilhados.
    Ja tentei varias configuracoes no Dolphing mas nao adianta.
    Acredito que nao seja culpa do meu PC.
    Sera que o SO 64bits esta fazendo a diferenca?

Vlw!
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 23/5/2010, 21:28

Whislter escreveu:Primeiramente vou postar meu PC:

Directx atualizado.

Vlw!

Olá Amigo!
    Bom, eu nao entendo muito de ATI nem AMD, mas parece q seu pc aguenta sim.
    talvez vc tenha que atualizar alguns "drivers" como o Microsoft Visual C++ (2005 e 2008) eu tambem nao entendo muito dessa parte, mas acredito que sejam MUITO importantes. quanto ou sistema em x64, não, seria bom mas nao tão importante assim trocar seu SO. Nao sei se existem algum problema, mas vou postar um link que poderá te ajudar bastante:

http://www.snk-neofighters.com/forum/index.php?showtopic=47720

Ah! e uma versão atualizada do emulador tambem ajuda muito!

Vlw!!!
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador

Mensagem por kainbr3 25/5/2010, 11:14

fernandotorres escreveu:Po, vlw ae pela grande boa vontade Wink , mas 99% disso eu já sabia,Valeu mesmo rsrsrs
    só pra constar, eu to com o Smash Bros Brawl (NTSC) e tá rodando bem pra caramba (Dual Core 1.6), quase nao tem lag. Surprised

Eu to jogando MARIO GALAXY e ZELDA TWILIGHT, e vi que o pointer do wiimote tá todo errado, no Zelda eu miro pro alvo e ele acerta em um lugar bem "nada a ver", e no Galaxy a mesma coisa, as estrelinhas que eu tenho jogar caem totalmente fora de onde eu miro (algumas simplesmente passam na frente da tela Shocked ), e na hora de apontar pra elas, pra poder pega-las, nao acontece nada...
    PORÉM!!!
    no menu do wiimote, do zelda, do galaxy, QUALQUER menu, ele age numa boa... Neutral
    nao tem erro nem nada...
    e outra coisa, gostaria até de saber sobre quem joga... é que o Galaxy no meu pc, ta com uns bus graficos, como os olhos do mario aparecem totalmente brancos, entre alguns bugs mais...

Valeu!!!

Qual a sua VGA? Vc testou em ambos os plugins gráficos OpenGL e DirectX? Está com q OS? Atualizou o DirectX? Testou os Hacks gráficos do emulador para corrigir os erros? Vc está utilizando o Wii Remote Real + Barra Sensora + Adaptador Bluetooth?

Whislter escreveu:Primeiramente vou postar meu PC:

Directx atualizado.

Vlw!

Amigo, vamos lá, o SO x64, aka 64 bit's te dará melhor desempenho, + devido ao seu hardware, o mesmo seria em torno de 3 a 5%, ou seja, nada mto significativo. As placas maisantigas da ATI tinham um défict com OpenGL, + o mesmo não ocorre mais, logo não seria os eu problema.

Faça o seguinte, acesse o nosso tutorial através deste link: http://forum.crazyemulation.com/game-cube-nintendo-wii-f34/tutorial-emulando-game-cube-e-wii-com-o-emulador-dolphin-t116.htm

Baixa as bibliotecas do C++ 2005 e 2008 para X86, aka 32 bits, confira no site da ATI AMD se o seu ATI Catalyst é a última versão e teste novamente.

Em paralelo à isso, peço que me informe qual a revisão do Dolphin que vc está utilizando e qual as ISOS e Versão(WII? GC?) e Tipo (NTSC, NTSC-J, PAL, etc).

fico no aguardo para resolvermos esse problema.
    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por Whislter 25/5/2010, 12:52

[quote="kainbr3"]
    fernandotorres escreveu:
    Amigo, vamos lá, o SO x64, aka 64 bit's te dará melhor desempenho, + devido ao seu hardware, o mesmo seria em torno de 3 a 5%, ou seja, nada mto significativo. As placas maisantigas da ATI tinham um défict com OpenGL, + o mesmo não ocorre mais, logo não seria os eu problema.

Faça o seguinte, acesse o nosso tutorial através deste link: http://forum.crazyemulation.com/game-cube-nintendo-wii-f34/tutorial-emulando-game-cube-e-wii-com-o-emulador-dolphin-t116.htm

Baixa as bibliotecas do C++ 2005 e 2008 para X86, aka 32 bits, confira no site da ATI AMD se o seu ATI Catalyst é a última versão e teste novamente.

Em paralelo à isso, peço que me informe qual a revisão do Dolphin que vc está utilizando e qual as ISOS e Versão(WII? GC?) e Tipo (NTSC, NTSC-J, PAL, etc).

fico no aguardo para resolvermos esse problema.
    Estou usando o ultimo Dolphin que saiu.
    Versao 2.0

As roms sao todas USA, ou seja, NTSC.Todas de Gamecube.

Eu consegui rodar Zelda WW (nao mudei nada) a 30 fps mas os efeitos de fogo estao bugados no jogo.Ele distorce tudo.Esse bug é do emulador?

Super Mario Sunshine fica muito ruim e Metroid Prime esta injogavel (10 fps).

ATI catalyst 10.4 é a ultima versao.
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 25/5/2010, 14:34

kainbr3 escreveu:
    fernandotorres escreveu:Po, vlw ae pela grande boa vontade Wink , mas 99% disso eu já sabia,Valeu mesmo rsrsrs

PORÉM!!!
    nao tem erro nem nada...

Valeu!!!

Qual a sua VGA? Vc testou em ambos os plugins gráficos OpenGL e DirectX? Está com q OS? Atualizou o DirectX? Testou os Hacks gráficos do emulador para corrigir os erros? Vc está utilizando o Wii Remote Real + Barra Sensora + Adaptador Bluetooth?

Eu uso uma Nvidia 9400gt 1gb 128bits, Win 7 x64 , 4gb de Ram, uso o wiimote, a versão q eu uso só tem hacks para ZELDA Twilight.
    Enfim, eu uso o plugin Direct3D em todos os jogos pois é o q roda melhor, testei o OpenGL e deu certo o lance da mira, nos 2 games, porém com o OpenGL o FPS de 20 (que eh a média no meu pc) cai pra 4 FPS, nao da nem pra jogar, será que tem algum jeito de eu jogar com o Direct3D sem esses bugs igual ao OpenGL?
    Quanto aos graficos do Mario Galaxy eu jah consertei isso usando a versao 5457.

OBS: vou comprar um e8400 pra substituir meu e2140, seria um bom processador? com 3.0Ghz acho que deve dar conta.

Abraço!
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador

Mensagem por kainbr3 25/5/2010, 18:31

Whislter escreveu:
    Versao 2.0

Eu consegui rodar Zelda WW (nao mudei nada) a 30 fps mas os efeitos de fogo estao bugados no jogo.Ele distorce tudo.Esse bug é do emulador?

Faça o seguinte:

Vá até esse link:
    http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin

Baixe as seguintes versões:

Dolphin R5152

OpenCL ATI 5152

Testsuite R4713

Teste o game com essas 3 versões.

OBS: No caso da rev OpenCL, certifique-se que o seus drivers estão com suporte
    ao OpenCL.

OBS2: Neste link: http://cid-53f64087c2ab7e7d.skydrive.live.com/browse.aspx/Builds/Dolphin%20Emulator

Vc tb encontra as novas REVs, + só pra OS x64.

Tenta com essas versões e me fala, pq achei mto estranho vc dizr q está emulando com a + nova e
    a mesma ser v2.0.

abcs

fernandotorres escreveu:
    Eu uso uma Nvidia 9400gt 1gb 128bits, Win 7 x64 , 4gb de Ram, uso o wiimote, a versão q eu uso só tem hacks para ZELDA Twilight.
    Enfim, eu uso o plugin Direct3D em todos os jogos pois é o q roda melhor, testei o OpenGL e deu certo o lance da mira, nos 2 games, porém com o OpenGL o FPS de 20 (que eh a média no meu pc) cai pra 4 FPS, nao da nem pra jogar, será que tem algum jeito de eu jogar com o Direct3D sem esses bugs igual ao OpenGL?
    Quanto aos graficos do Mario Galaxy eu jah consertei isso usando a versao 5457.

OBS: vou comprar um e8400 pra substituir meu e2140, seria um bom processador? com 3.0Ghz acho que deve dar conta.

Abraço!

É cara, o mínimo que os Devs recomendam atualmente é uma VGA como a 8600GT ou superior ou ATI de mesma potência e processador de 2.5ghz Core 2 Duo ou AMD de mesma potência.

Mediante à isso, creio que infelizmente vc não consiga melhorar mto, exceto em alguns games que são bem leves, como Naruto de Game Cube, etc.

PS: Não é nem pela VGA q da pra fazer um over e deixar ela = a uma 8600GT, + sim pelo processador, q se fosse pelo menos um de 2 Núcleos ao invés de 1 com HT e com um clock um pouco maior, ou uma boa mobo com opção pra Over, dava pra deixar o Dolphin filé.
    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por Whislter 26/5/2010, 12:40

kainbr3 escreveu:
    Whislter escreveu:
    Versao 2.0

Faça o seguinte:

Vá até esse link:
    http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin

Baixe as seguintes versões:

Dolphin R5152

OpenCL ATI 5152

Testsuite R4713

Teste o game com essas 3 versões.

OBS: No caso da rev OpenCL, certifique-se que o seus drivers estão com suporte
    ao OpenCL.

OBS2: Neste link: http://cid-53f64087c2ab7e7d.skydrive.live.com/browse.aspx/Builds/Dolphin%20Emulator

Vc tb encontra as novas REVs, + só pra OS x64.

Tenta com essas versões e me fala, pq achei mto estranho vc dizr q está emulando com a + nova e
    a mesma ser v2.0.

abcs

Me explica melhor como funciona esse OpenCL.

E o testsuite, serve pra que?
    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por Whislter 30/5/2010, 12:56

Seguinte, instalei o Windows seven e testei esse emulador:
    http://www.dolphin-emulator.com/

E o graficos fivam assim.

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Marioss

Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 Zeldaww

O fogo no Zelda WW é bugado assim, ou é minha VGA?
    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por fernandotorres 1/6/2010, 13:25

Eae pessoas!!! drunken

Eu to com uma dúvida...

Eu to com o Smash Brawl, eu não consigo jogor os mini-games que tem dentro dele como: Mario Bros, Star Fox 64, Ice Climbers, enfim...

todos os mini-games, quando eu vou abrir, no dolphin da erro... não aparece mensagem nenhuma, apenas trava e da um bugizinho no audio.

Gostaria de saber se alguém consegue jogar esses mini-games no dolphin ou se é normal esse erro.

Valeu!!!! lol!
    edsonQ
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por edsonQ 22/6/2010, 15:56

Boa tarde.
    É uma pergunta idiota, mais logo q seleciono new game
    aparece esta tela no jogo Xenoblade.
    Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin - Página 3 OgAAAPYTR5A7AtZxwSdgeSRsJ4zv5jUzUExztg0hVnlKwCAEfnJ_1RRes5WS_Q7GNzrLVpgkFRLFDli8yqLJz6WJ00sAm1T1UMZdvmWeTPhpcBlj-pMPJACo1eM5

Alguém faz ideia do que falta para o jogo começar?
    Obrigado
    billnf
    Usuário Normal
    Usuário Normal

Mensagem por billnf 10/7/2010, 17:11

Estou tentando rodar o RE zero europeu, mas ele está rodando em apenas 25fps.
    já mexi em todas as config de video e nada... alguém pode me ajudar??

Tenho um Phenom II X4 945 3.00 ghz
    4,00 GB de ram
    ATI radeom hd 5750 1gb
    LED 21,5pol. 1920x1080
    Windows 7 32bits

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 07:38