Crazy Emulation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado a Emulação e Games em Geral.

Navegação

Últimos assuntos

» Conheça a Lei Azeredo, o SOPA brasileiro
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty29/1/2012, 16:12 por Zax

» Operação MARÇO NEGRO
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty29/1/2012, 13:33 por Zax

» SOPA & PIPA on USA = ACTA International
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty29/1/2012, 12:41 por Zax

» SOPA & PIPA o aconteceu entre 19/01/12 á 28/01/12.
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty29/1/2012, 12:04 por Zax

» Como Configurar FreeDO 1.9 wip
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty26/12/2011, 12:01 por Zax

» Digimon Masters Online - USA Version are comming (9, August 2011) / Versão USA está chegando (9 de Agosto de 2011)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/8/2011, 18:35 por Abel

» Digimon Masters Online - USA Version are comming (9, August 2011) / Versão USA está chegando (9 de Agosto de 2011)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/8/2011, 18:32 por Abel

» Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty19/7/2011, 11:50 por celo07

» Pokemon Battle Revolution
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty24/6/2011, 09:32 por fernando1991

» Smallville - 4ª Temporada - RMVB - HTTP - Megaupload
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty17/5/2011, 11:08 por ingrid

» Tutorial: Emulando Game Cube e Wii com o Emulador Dolphin
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty5/5/2011, 14:40 por italostanley

» Dolphin
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty5/5/2011, 14:32 por italostanley

» Kainbr3 me ajude
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty7/1/2011, 17:53 por Zax

» KOF WING 1.3
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty6/1/2011, 18:54 por chupa@meudedo

» Tirar Fotos do Windows
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty5/1/2011, 08:58 por paulotavarez

» Tron Evolution (EUR)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty5/1/2011, 08:50 por paulotavarez

» The Big Bang Theory - 4ª Temporada - RMVB - HTTP -Megaupload
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/1/2011, 15:58 por hermus

» Supernatural - 5ª Temporada- RMVB - HTTP
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/1/2011, 15:56 por hermus

» The IT Crowd - 1ª Temporada - DVDRip - Avi - HTTP - Steekr / Rapidshare / Megaupload
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/1/2011, 15:52 por hermus

» LOST - 5ª Temporada - RMVB - HTTP - Rapidshare
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/1/2011, 15:50 por hermus

» LOST - 6ª Temporada - RMVB - HTTP - megaupload
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/1/2011, 15:45 por hermus

» Tears to Tiara Gaiden Portable (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty29/12/2010, 09:50 por Zax

» Lord Of Arcana [USA][DEMO] Patched for All CFW
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty23/12/2010, 16:11 por Zax

» Parasite Eve 3rd Birthday Patched for 5.00m33-6 & all GENS
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty23/12/2010, 15:14 por Zax

» God of War Ghost of Sparta (EUR) With CWCheat
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty20/12/2010, 21:08 por Zax

» Monster Hunter Portable 3rd (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:31 por Zax

» Kamen Rider Climax Heroes OOO (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:30 por Zax

» Michael Jackson The Experience (USA)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:29 por Zax

» Gensan (EUR)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:28 por Zax

» Invizimals Shadow Zone (EUR)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:27 por Zax

» Danganronpa (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:27 por Zax

» Sengoku Hime 2 Arashi (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:25 por Zax

» Blazblue Calamity Trigger Portable (EUR)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:25 por Zax

» Kingdom Ikki Tousen no Tsurugi (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty15/12/2010, 09:24 por Zax

» Quake II - HTTP - Megaupload
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty11/12/2010, 22:03 por Raziel

» Dois controles xbox 360 no Dolphin....
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty9/12/2010, 20:15 por cwrulez

» Pokémon Colosseum
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty5/12/2010, 16:09 por G30V4

» Way of the Samurai English Pre-Patched
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty23/11/2010, 20:12 por Zax

» Kingdom Hearts Birth by Sleep USA
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty23/11/2010, 14:37 por Zax

» Jungle Party (USA)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty16/11/2010, 09:25 por Zax

» Split Second (USA)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty16/11/2010, 09:22 por Zax

» Yuusha 30 Second Demo (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty11/11/2010, 08:34 por Zax

» Tactics Ogre Unmei no Wa (JPN)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty11/11/2010, 08:33 por Zax

» Monster Jam Path of Destruction
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty10/11/2010, 17:08 por Zax

» Knights in the Nightmare USA
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty10/11/2010, 09:09 por Zax

» Split/Second Demo USA
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty3/11/2010, 16:33 por Zax

»  Ys: The Oath in Felghana Usa
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty3/11/2010, 14:48 por Zax

» The Walking Dead - 1ª Temporada - AVI - HTTP - Megaupload
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty3/11/2010, 14:24 por Zax

» Lançamentos PSP
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty2/11/2010, 15:29 por Zax

» God of War Ghost Of Sparta (USA)
Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty1/11/2010, 14:59 por Zax


2 participantes

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 36

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por kainbr3 2/6/2009, 18:00

    Bom, aqui na nossa área, a maior parte dos usuários utilizam o RUINdows Windows, que é apelidado de Ruindows, e uma outra minoria, ou a parte dos usuários de mais conhecimentos na área de informática, utiliza sistema operacional Linux (Kurumin, Ubuntu, openSUSE, Mandriva, Podeison e inúmeros outras distros). Porém, uma parte quase nula, utiliza o sistema operacional Mac OS, que está presente nos Macintoshs, os computadores da Apple.

    Eles (os Mac OS X), atualmente são o sistema operacional mais incrível e estável que temos no momento, e o Windows e Linux, tem que correr se quiserem alcançar o mesmo.

    A principal vantagem do linux, é a compatibilidade, onde vc instala ele e pronto, nada de caçar drivers diversos pela internet, coisa que FINALMENTE a Micro$oft está implementando no windows Seven, que está como um marco nos sistema operacionais.

    Outra observação importante: A maioria dos efeitos vsuais legais, são feitos pela Apple e os demais copiam, e o Linux, tem tb os seus efeitos exclusivos até a Micro$oft copiar eles pros ruindows e a Microsoft tenta ná, + está indo bem Finalmente.

    É muito difícil escolher um sistema operacional bom, e se você estiver curiosos de experimentar algo novo, recomento utilizar o VirtualBox, que gera máquinas virtuais no seu PC, ai vc pode brincar de instalar N sistemas diferentes, sem formatar sua máquina e alterar alguma coisa no seu sistema operacional. Eu particulamente uso o VirtualBox pra testar umas versões loucas de windows que possuo (XP Gammer V4, Xphoenix, BT VistaSeven e outras).

    Bom, eu experimentei os 3, e no meu Notebook Atual está presente os seguintes sistemas:

    C:\ - 100GB - Windows Seven RC1 (Windows 7 - Release Candidate)
    D:\ - 50GB - OpenSUSE 11.1 Final com KDE 4.2
    E:\ - 50GB - Mac OS X 10.5.x Leopard (Mac OS X Leopardo, the best of all XD)
    F:\ - 120GB - Dados (Uso muito para deixar arquivos comuns aos 3 sistemas, como vídeos, músicas e etc.)

    E tem TB as minhas crianças, e seus filhos, brincadeira feita pelso meus colegas de trabalhos.

    esse TB em caixa alta, é que as crianças são 2 HD's de 1TB, da Western Digital (My Book e um adaptado numa IceBox), e as são 3 Pen Drivers de 16GB, um de 8GB, e um bootável com 64MB xD.

    Bom, o melhor OS para mim Atualmente é o Mac OS X, e só vcs vendo e usando rpa saber a diferença, e oque agora é fácil, pois não precisa pagar horrores nos incríveis pc's da Apple, que são PC's normais, que possuíam processadores PowerPC, e agora usam Intel, o que faz com que possamos usar de "certos meios" para instalar o Mac OS X em PC's comuns.

    O Segundo Lugar ficou empatado entre o Windows Seven e o OpenSUSE, pois ambos os sistemas são incríveis, e se for comparar qualquer outro sistema do Vista pra trás, eu prefiro o Linux.

    Se vcs tiverem além do Mac OS, afim de ver / experimentar o Linux, é só da uma olhada na net, que possuem N versões LiveCD, que vc carrega/roda o sistema operacional pelo CD, sem precisar instalar no HD, como normalmente fazemos com o Mac OS e com o Windows.

    Vou postar uns vídeos legais de Reviews dos sistemas que eu citei, aí vc vêem e decidem, ou fazem = a mim, usam os 3, xD


    PC vs MAX vs Linux:


    Mac vs PC - Transformers Mode


    Windows Vista Aero vs Linux Ubuntu Beryl


    Killer Tux ( Linux vs Windows )


    Tux vs Borboleta do Msn


    Tux VS. Clippo


    3D desktop - Ubuntu GNU/Linux


    Guild Wars on Ubuntu GNU/Linux


    Ubuntu Gutsy Compiz-Fusion 3D Desktop on Quad Core


    Mac OS X Leopard 9A559 Spaces & Exposè Stress Test


    Windows Vista Aero Interface


    Windows 7 - Aero Shake Feature (HD)


    Windows 7 - Aero Shake Feature (HD)


    Windows 7 (build7000) "Aero Snap"


    HowTo: Enable SuperBar on Windows 7. - Aero Peek!!



    Windows 7 beta Demo of aero peek, shake, the taskbar and more - Part 1 - T3ch H3lp


    WINDOWS VISTA AERO vs BeOS vs LINUX UBUNTU BERYL vs MAC (1)


    Mac OS X Leopard - New Features


    Windows 7 (built7000) "Aero Snap" (With Aero glass)


    http://konteudos.info/?p=497

    http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=72071

    http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=168195

    http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=63426

    http://forums.opensuse.org/applications/395059-compiz-fusion-0-7-6-wow-but.html

    http://lists.opensuse.org/opensuse-bugs/2008-05/msg08690.html

    http://forums.opensuse.org/applications/

    http://www.beryl-project.org/
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 36

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Re: Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por kainbr3 2/6/2009, 18:31

    GTA SA SAN ADREAS WINE UBUNTU 8.04



    WoW on Ubuntu 8.04 using WINE



    blah



    Beryl Lineage 2 (Berylineage2)



    Ubuntu: wine 1.1.2 demo



    Re: Gaming in Linux: Crysis (got it running kinda this time)



    WoW, You can't game on Linux can you? ROFLOL!



    Play Windows Games on Linux




    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96586202-asus-eeepc-eepc-1000ha-intel-atom-16ghz-160gb-tela-10-_JM

    http://distrowatch.com/

    http://forum.clubedohardware.com.br/como-instalar-linux/542463

    http://pt.opensuse.org/NVIDIA

    http://pt.opensuse.org/Beryl

    http://www.ubuntero.com.br/?p=152
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 36

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Re: Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por kainbr3 2/6/2009, 18:33

    OBS: O Tópico ainda não está finalizado, como estou no trabalho, vou finalizar assim que chegar em casa, por isso postei essas informações nesse jeito bagunçado, + logo mais eu ajeito.

    abcs
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 36

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Re: Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por kainbr3 2/6/2009, 18:33

    OBS: O Tópico ainda não está finalizado, como estou no trabalho, vou finalizar assim que chegar em casa, por isso postei essas informações nesse jeito bagunçado, + logo mais eu ajeito.

    abcs
    Zax
    Zax
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Nova Friburgo

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Re: Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por Zax 7/6/2009, 19:22

    Kainbr3 eu entendi direito vc usa os três SO no PC por partições diferentes pelo Virtual Box, lol.

    Quando comprar meu HD de 1Tb e compro um de 250 Gb tb pra SO's melhor pra isso tudo,XD.

    Mas o grande problema do SO Windows é a compatibilidade o XP é bem melhor que a dos demais por isso o uso, já o Vista é o oposto, mas a Microsoft deu um jeito nisso podendo usar o dois SO no WS ,XP dentro dele, bem melhor. Para os afins da compatibilidade.

    http://info.abril.com.br/noticias/ti/windows-7-tera-modo-xp-virtualizado-25042009-3.shl
    http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/software/windows-xp-virtualizado-no-windows-7

    Vou colocar o Windows Seven no meu futuro PC novo, rsrs e no meu atual uso o Virtual Box. (Lembrando que quando eu puder vamo junto no Info Centro) XD

    Até mais.
    kainbr3
    kainbr3
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 36

    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Re: Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por kainbr3 9/6/2009, 02:05

    Nao Zax, como eu trabalho na área de informática, pelo menos no meu PC do trabalho, eu só posso utilizar osftwares que a empresa tenha adquirido a licensa, pra efeito de auditoria. Aí para nao levar um gap do auditor, eu deixo meus programas crackeados, como o Adobe Master Collection CS4, Visual Studio 2008 e Cinema 4D todos na minah máquina virtual, q eu uso tanto no trabalho, ou aqui em casa, no Linux e no Mac, pois exceto o photoshop, os demais são só pra windows. Apesar de que, via WIne posso rodar tudo de windows no Linux, serviria mais pro Mac os Mesmo, mais esse soh uso pra edição de imagens e vídeos entao em confundi ja, ahuehaueh.

    Fora isso, no meu HD do notebook da assinatura, eu deixo 5 Partições (alterei esse fds)

    1 de 60GB para o Windows 7 RC1
    1 de 25GB para o Mac OS X Leopard 10.5.7 versão para PC by Kalaway
    1 de 25BG para o OpenSUSE Linux 11.1
    1 de 2GB para o Swap do Linux (como se fosse memória Virtual)
    e o resto numa partição chamada DADOS.

    Agora sobre compatibulidade, o Linux é campeão forever. Agora que a Micro$oft esta colocando compiatibilidade de hardware via windows seven, + o Linux, alem dele reconhecer todo seu hardware sem necessidade de instalação de drivers adicionais, ele já vem com Office (Open Office) e aidna, é o the best pra programas, pois no Yast vc digita o nome do programa que quer e pega por ali.

    + em estabilidade suprema e perfeita utilização do hardware está o Mac OS X, seguido o linux.

    Eu até gostei muito do windows Seven, princiaplemte pela nova cara dos efeitos do Aero, + depois que vi o novo Compiz (Antigo Beryl do linux), o windows 7 tem casa de Windows 95 pra mim xD.

    PS: Emulando tudo perfeitamente e jogando no linux Via Wine.

    Mac OS mta pouca coisa Sad

    Windows 7 indo de vento em polpa, tudo certo, sem erros, travadas, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro! Empty Re: Windows x Mac x Linux - Escolha já o seu novo Sistema Opecional do Futuro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:35