Forum dedicado a Emulação e Games em Geral.

Navegação

Últimos assuntos

» Conheça a Lei Azeredo, o SOPA brasileiro
29/1/2012, 16:12 por Zax

» Operação MARÇO NEGRO
29/1/2012, 13:33 por Zax

» SOPA & PIPA on USA = ACTA International
29/1/2012, 12:41 por Zax

» SOPA & PIPA o aconteceu entre 19/01/12 á 28/01/12.
29/1/2012, 12:04 por Zax

» Como Configurar FreeDO 1.9 wip
26/12/2011, 12:01 por Zax

» Digimon Masters Online - USA Version are comming (9, August 2011) / Versão USA está chegando (9 de Agosto de 2011)
2/8/2011, 18:35 por Abel

» Digimon Masters Online - USA Version are comming (9, August 2011) / Versão USA está chegando (9 de Agosto de 2011)
2/8/2011, 18:32 por Abel

» Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin
19/7/2011, 11:50 por celo07

» Pokemon Battle Revolution
24/6/2011, 09:32 por fernando1991

» Smallville - 4ª Temporada - RMVB - HTTP - Megaupload
17/5/2011, 11:08 por ingrid

» Tutorial: Emulando Game Cube e Wii com o Emulador Dolphin
5/5/2011, 14:40 por italostanley

» Dolphin
5/5/2011, 14:32 por italostanley

» Kainbr3 me ajude
7/1/2011, 17:53 por Zax

» KOF WING 1.3
6/1/2011, 18:54 por chupa@meudedo

» Tirar Fotos do Windows
5/1/2011, 08:58 por paulotavarez

» Tron Evolution (EUR)
5/1/2011, 08:50 por paulotavarez

» The Big Bang Theory - 4ª Temporada - RMVB - HTTP -Megaupload
2/1/2011, 15:58 por hermus

» Supernatural - 5ª Temporada- RMVB - HTTP
2/1/2011, 15:56 por hermus

» The IT Crowd - 1ª Temporada - DVDRip - Avi - HTTP - Steekr / Rapidshare / Megaupload
2/1/2011, 15:52 por hermus

» LOST - 5ª Temporada - RMVB - HTTP - Rapidshare
2/1/2011, 15:50 por hermus

» LOST - 6ª Temporada - RMVB - HTTP - megaupload
2/1/2011, 15:45 por hermus

» Tears to Tiara Gaiden Portable (JPN)
29/12/2010, 09:50 por Zax

» Lord Of Arcana [USA][DEMO] Patched for All CFW
23/12/2010, 16:11 por Zax

» Parasite Eve 3rd Birthday Patched for 5.00m33-6 & all GENS
23/12/2010, 15:14 por Zax

» God of War Ghost of Sparta (EUR) With CWCheat
20/12/2010, 21:08 por Zax

» Monster Hunter Portable 3rd (JPN)
15/12/2010, 09:31 por Zax

» Kamen Rider Climax Heroes OOO (JPN)
15/12/2010, 09:30 por Zax

» Michael Jackson The Experience (USA)
15/12/2010, 09:29 por Zax

» Gensan (EUR)
15/12/2010, 09:28 por Zax

» Invizimals Shadow Zone (EUR)
15/12/2010, 09:27 por Zax

» Danganronpa (JPN)
15/12/2010, 09:27 por Zax

» Sengoku Hime 2 Arashi (JPN)
15/12/2010, 09:25 por Zax

» Blazblue Calamity Trigger Portable (EUR)
15/12/2010, 09:25 por Zax

» Kingdom Ikki Tousen no Tsurugi (JPN)
15/12/2010, 09:24 por Zax

» Quake II - HTTP - Megaupload
11/12/2010, 22:03 por Raziel

» Dois controles xbox 360 no Dolphin....
9/12/2010, 20:15 por cwrulez

» Pokémon Colosseum
5/12/2010, 16:09 por G30V4

» Way of the Samurai English Pre-Patched
23/11/2010, 20:12 por Zax

» Kingdom Hearts Birth by Sleep USA
23/11/2010, 14:37 por Zax

» Jungle Party (USA)
16/11/2010, 09:25 por Zax

» Split Second (USA)
16/11/2010, 09:22 por Zax

» Yuusha 30 Second Demo (JPN)
11/11/2010, 08:34 por Zax

» Tactics Ogre Unmei no Wa (JPN)
11/11/2010, 08:33 por Zax

» Monster Jam Path of Destruction
10/11/2010, 17:08 por Zax

» Knights in the Nightmare USA
10/11/2010, 09:09 por Zax

» Split/Second Demo USA
3/11/2010, 16:33 por Zax

»  Ys: The Oath in Felghana Usa
3/11/2010, 14:48 por Zax

» The Walking Dead - 1ª Temporada - AVI - HTTP - Megaupload
3/11/2010, 14:24 por Zax

» Lançamentos PSP
2/11/2010, 15:29 por Zax

» God of War Ghost Of Sparta (USA)
1/11/2010, 14:59 por Zax


    Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Compartilhe

    kainbr3
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 29

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por kainbr3 em 18/3/2010, 12:13

    rhldesign escreveu:Galera site bom de releases do Dolphin, nao vi nenhum tópico com ele listado entao vou postar aqui pro kain atualisar depois o tópico com o tuto. http://www.emucr.com/search/label/Wii/

    Alguem conseguiu usar 2 wii remotes no dolphin? fiz algumas tentativas aqui em varias releases e nada, quando ligo o segundo wiimote no dolphin o primeiro para de funcionar e nenhum roda.

    Vlw pelo site, vou adicionar logo + no tópico do tutorial. Opções extras de download nunca são demais Razz

    Sobre o multi wiimote, eu consegui jogar de boa aqui com meu irmão.

    Vc tem 2 Wiimotes + nunchucks e a barra sensora sem fio? Qual game vc tah tentando jogar?


    _________________

    Notebook Gamer Gateway P7915u-FX - Processador Core 2 Extreme X9100 3.6GHz @ 4.0Ghz - VGA Geforce GTX 260M 1GB DDR3 - 4GB DDR3 1066 mhz - HD 1TB Sata II 7200 RPM RAID 0 (2x 500GB) - Sound 7.1 - 17.1" WXGA c/ Brightview - Web Cam de 1.3Mpx - 5 in 1 Card Reader

    rhldesign
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por rhldesign em 18/3/2010, 13:52

    Cara, tentei no soul calibur, wii sports, smash bros, mario kart, todos que tenho mas quando os 2 controles estao ligados no emu os 2 acendem os leds de player 1 e 2 mas nenhum dos dois funciona.

    Qual versao do Soul Calibur Legends vc joga? o meu ta travando em uma parte do jogo que tenho q cortar uma corda pra abrir uma passagem.

    Abraços e valew.

    .:Corrêa,Otto:.
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/05/2010

    Ajuda please

    Mensagem por .:Corrêa,Otto:. em 11/5/2010, 10:17

    eu instalei o dolphin segui todos os passos mas na hora de jogar pokemon colosseum o jogo trava e diz isso : Sorry,but it looks you 3D acelerator is too old or doens't support features that dolphin requires.Falling back to software vertex processing. Eu aperto ok e apareçe outro aviso software VP failed too.Upgrade your graphics cards aperto ok de novo e o computador pede pra fexar eu agradeceria se você me ajudar confused confused confused confused confused

    kainbr3
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 29

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por kainbr3 em 11/5/2010, 18:56

    .:Corrêa,Otto:. escreveu:eu instalei o dolphin segui todos os passos mas na hora de jogar pokemon colosseum o jogo trava e diz isso : Sorry,but it looks you 3D acelerator is too old or doens't support features that dolphin requires.Falling back to software vertex processing. Eu aperto ok e apareçe outro aviso software VP failed too.Upgrade your graphics cards aperto ok de novo e o computador pede pra fexar eu agradeceria se você me ajudar confused confused confused confused confused

    Corrêa, esse erro está relacionado à sua placa de vídeos e/ou o driver controlador q vc está utilizando na mesma.

    Faz o seguinte, me descreve a configuração do seu micro aí desse jeito:

    Placa Mãe:
    Processador:
    Memória RAM:
    Placa de Vídeo:


    Fico no aguardo.


    _________________

    Notebook Gamer Gateway P7915u-FX - Processador Core 2 Extreme X9100 3.6GHz @ 4.0Ghz - VGA Geforce GTX 260M 1GB DDR3 - 4GB DDR3 1066 mhz - HD 1TB Sata II 7200 RPM RAID 0 (2x 500GB) - Sound 7.1 - 17.1" WXGA c/ Brightview - Web Cam de 1.3Mpx - 5 in 1 Card Reader

    Ruffy20
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 21
    Localização : Recife - PE

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Ruffy20 em 11/5/2010, 21:35

    Oh KAIN, acho que o meu não roda, mas da uma olhada (é esse que está na ASSINATURA), mais dá pra me contentar com PSP.


    _________________
    Em Construção...

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 12/5/2010, 21:42

    rhldesign escreveu:
    Qual versao do Soul Calibur Legends vc joga? o meu ta travando em uma parte do jogo que tenho q cortar uma corda pra abrir uma passagem.

    Abraços e valew.

    Eae gente! What a Face
    Po, to precisando de ajuda também...
    eu to jogando soul calibur legends (PAL) e tá travando na mesma parte, no Egito farao eu acho, quando tem que cortar a corda...
    já tentei várias configurações, mas nada adiantou... Suspect
    eu rodo aqui alguns jogos como Zelda Twilight, New Super Mario Bros, apesar do meu processador ser de 1.6 Dual Core Sad , ele até que aguenta bem, e o Soul Calibur roda legal tbm, mas trava.
    Alguém pode me dar uma luz??? confused
    Valeu!!!

    kainbr3
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 29

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por kainbr3 em 13/5/2010, 16:00

    Ruffy20 escreveu:Oh KAIN, acho que o meu não roda, mas da uma olhada (é esse que está na ASSINATURA), mais dá pra me contentar com PSP.

    Então, o forum aqui é diferente do cnvencional e tem + opções, o problema é q sua assinatura não aparece, logo eu creio que você criou a sua assinatura na aba ASSINATURA do seu perfil + não foi em PREFEÊNCIAS e marcou sim para a opção: Sempre anexar minha assinatura

    fernandotorres escreveu:
    rhldesign escreveu:
    Qual versao do Soul Calibur Legends vc joga? o meu ta travando em uma parte do jogo que tenho q cortar uma corda pra abrir uma passagem.

    Abraços e valew.

    Bom, eu agora estou rodando feliz a NTSC + Wiimote + nunchuck + Wiimotion Plus xD

    Eae gente! What a Face
    Po, to precisando de ajuda também...
    eu to jogando soul calibur legends (PAL) e tá travando na mesma parte, no Egito farao eu acho, quando tem que cortar a corda...
    já tentei várias configurações, mas nada adiantou... Suspect
    eu rodo aqui alguns jogos como Zelda Twilight, New Super Mario Bros, apesar do meu processador ser de 1.6 Dual Core Sad , ele até que aguenta bem, e o Soul Calibur roda legal tbm, mas trava.
    Alguém pode me dar uma luz??? confused
    Valeu!!!

    Tenta utilizar a NTSC. no Espalwii vc acha tudo e + um pouco.


    _________________

    Notebook Gamer Gateway P7915u-FX - Processador Core 2 Extreme X9100 3.6GHz @ 4.0Ghz - VGA Geforce GTX 260M 1GB DDR3 - 4GB DDR3 1066 mhz - HD 1TB Sata II 7200 RPM RAID 0 (2x 500GB) - Sound 7.1 - 17.1" WXGA c/ Brightview - Web Cam de 1.3Mpx - 5 in 1 Card Reader

    Ruffy20
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 21
    Localização : Recife - PE

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Ruffy20 em 13/5/2010, 16:06

    kainbr3 escreveu:Então, o forum aqui é diferente do cnvencional e tem + opções, o problema é q sua assinatura não aparece, logo eu creio que você criou a sua assinatura na aba ASSINATURA do seu perfil + não foi em PREFEÊNCIAS e marcou sim para a opção: Sempre anexar minha assinatura

    Nem era isso, é que minha ASSINATURA é muito grande e eu achava que salvava, mais não, mais eu diminui e agora salvou normal.


    _________________
    Em Construção...

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 13/5/2010, 16:16

    kainbr3 escreveu:
    Tenta utilizar a NTSC. no Espalwii vc acha tudo e + um pouco.

    Bem... eu nao queria ter que baixar outra versao,(vai dar uma trabalho...)


    ...sempre vejo o pessoal falando de NTSC, será que PAL sempre da erro ou conflito com o dolphin??? seria melhor entao sempre arranjar os jogos em NTSC em vez de PAL???

    kainbr3
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 29

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por kainbr3 em 13/5/2010, 16:24

    Reinaldo Ribeiro escreveu:Pow justamente isso Kain. Tava útilizando a versão 10 do dx para o xp. Acho que é uma versão modificada para o mesmo rodar no xp. Ao fazer a atualização, ficou tudo certo aqui. Obrigado mesmo cara!
    Uma pergunta, existe alguma diferença entre o emulador chinês e o atual? Fiz uns testes aqui, pelo menos em RE Zero nada mudou...

    Então, a versão Chinesa, nada + é doque uma versão pré configurada e com alguns Hacks, como os SPeed hacks do PCsx2, q ajudam alguns games q ficam lentos, a rodar + rápido.


    fernandotorres escreveu:
    Bem... eu nao queria ter que baixar outra versao,(vai dar uma trabalho...)


    ...sempre vejo o pessoal falando de NTSC, será que PAL sempre da erro ou conflito com o dolphin??? seria melhor entao sempre arranjar os jogos em NTSC em vez de PAL???

    Tudo isso de NTSC, NTSC-J, RegionFREE e PAL significa a região do game, pois em cada área temos padrões diferentes para TVs.

    O NTSC é o padrão americano, no geral e tb o que utilizamos, onde o game é executado em 60 FPS (frames por segundo) e é 60 o padrão da taxa de atualziação da TV.

    Já os games PAL, são baseados no sistema EUROPEU de TVs, onde 100% significa rodar a 50 FPS, e o mesmo pra taxa de atualização da TV, + isso não significa que os 50FPS d EUROPEU é 10 Frames + lento q o americano, é só um sistema de cálculos diferente, como KM/H p/ Brasil e MP/H para EUA.

    Logo, a maioria dos devs, são americanos, por isso ele ssempre priorizam compatibilidade em games NTSC, porém tem casos ISOLADOS, como Super Smash Bros Brawl que roda melhor na versão PAL doque NTSC e outros.

    Assim que vc for testar um game, por padrão é recomendável testar a versão NTSC, e se essa ficar mto bugada, testar a versão PAL e aí podemos verificar qual tem maior compatibilidade como emulador. e assim configurar pra ficar 100% ou o + jogável possível.


    _________________

    Notebook Gamer Gateway P7915u-FX - Processador Core 2 Extreme X9100 3.6GHz @ 4.0Ghz - VGA Geforce GTX 260M 1GB DDR3 - 4GB DDR3 1066 mhz - HD 1TB Sata II 7200 RPM RAID 0 (2x 500GB) - Sound 7.1 - 17.1" WXGA c/ Brightview - Web Cam de 1.3Mpx - 5 in 1 Card Reader

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 14/5/2010, 21:22

    kainbr3 escreveu:
    Tudo isso de NTSC, NTSC-J, RegionFREE e PAL significa a região do game, pois em cada área temos padrões diferentes para TVs.

    O NTSC é o padrão americano, no geral e tb o que utilizamos, onde o game é executado em 60 FPS (frames por segundo) e é 60 o padrão da taxa de atualziação da TV.

    Já os games PAL, são baseados no sistema EUROPEU de TVs, onde 100% significa rodar a 50 FPS, e o mesmo pra taxa de atualização da TV, + isso não significa que os 50FPS d EUROPEU é 10 Frames + lento q o americano, é só um sistema de cálculos diferente, como KM/H p/ Brasil e MP/H para EUA.

    Logo, a maioria dos devs, são americanos, por isso ele ssempre priorizam compatibilidade em games NTSC, porém tem casos ISOLADOS, como Super Smash Bros Brawl que roda melhor na versão PAL doque NTSC e outros.

    Assim que vc for testar um game, por padrão é recomendável testar a versão NTSC, e se essa ficar mto bugada, testar a versão PAL e aí podemos verificar qual tem maior compatibilidade como emulador. e assim configurar pra ficar 100% ou o + jogável possível.


    Po, vlw ae pela grande boa vontade Wink , mas 99% disso eu já sabia,Valeu mesmo rsrsrs
    só pra constar, eu to com o Smash Bros Brawl (NTSC) e tá rodando bem pra caramba (Dual Core 1.6), quase nao tem lag. Surprised

    Agora que vem um outro problema meu... Mad
    Eu to jogando MARIO GALAXY e ZELDA TWILIGHT, e vi que o pointer do wiimote tá todo errado, no Zelda eu miro pro alvo e ele acerta em um lugar bem "nada a ver", e no Galaxy a mesma coisa, as estrelinhas que eu tenho jogar caem totalmente fora de onde eu miro (algumas simplesmente passam na frente da tela Shocked ), e na hora de apontar pra elas, pra poder pega-las, nao acontece nada...
    PORÉM!!!
    no menu do wiimote, do zelda, do galaxy, QUALQUER menu, ele age numa boa... Neutral
    nao tem erro nem nada...
    e outra coisa, gostaria até de saber sobre quem joga... é que o Galaxy no meu pc, ta com uns bus graficos, como os olhos do mario aparecem totalmente brancos, entre alguns bugs mais...

    Ajudem-me por favor!!! kkkk
    Valeu!!!


    sombra-vk
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 24

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por sombra-vk em 16/5/2010, 12:55

    kara estou jogando paper mario thousand the year doorara (GB) so que na hora que jogo chega a parte onde vc aprende como fazer uma batalha eu não consigo vencer o inimigo fiquei +- uma meia hora distribuindo pancada ,mas nada aconteceu.se vc souber qual o ploblema me ajude por favor;falo mano fika com deus ai!!!!!!!!!

    sombra-vk
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 24

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por sombra-vk em 16/5/2010, 19:19

    kara como eu faço para comfigurar a manete no emulador do GC não conssigo configurar todos os botoes.

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 20/5/2010, 21:15

    sombra-vk escreveu:kara como eu faço para comfigurar a manete no emulador do GC não conssigo configurar todos os botoes.

    Cara, depende de qual plug-in que voce tá usando, eu uso ou o GCPad New ou o nJoy que pelomenos pra mim são os melhores, pra configurar não tem erro, os outros plug-in's eu não recomendo porque eu nem consegui configurar os botoes.

    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Whislter em 22/5/2010, 14:06

    Primeiramente vou postar meu PC:

    Processador: Phenom II X4 BE
    Memoria: 4GB G.skill
    VGA: ATI HD 5770
    SO: Win xp (32) SP2
    Driver da VGA: ATI catalyst 10.4
    Directx atualizado.

    Bom, nao consigo emular nenhum jogo.
    Todos ficam com FPS abaixo de 30 (media de 20) e com grafico serrilhados.
    Ja tentei varias configuracoes no Dolphing mas nao adianta.
    Acredito que nao seja culpa do meu PC.
    Sera que o SO 64bits esta fazendo a diferenca?

    Vlw!

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 23/5/2010, 21:28

    Whislter escreveu:Primeiramente vou postar meu PC:

    Processador: Phenom II X4 BE
    Memoria: 4GB G.skill
    VGA: ATI HD 5770
    SO: Win xp (32) SP2
    Driver da VGA: ATI catalyst 10.4
    Directx atualizado.

    Bom, nao consigo emular nenhum jogo.
    Todos ficam com FPS abaixo de 30 (media de 20) e com grafico serrilhados.
    Ja tentei varias configuracoes no Dolphing mas nao adianta.
    Acredito que nao seja culpa do meu PC.
    Sera que o SO 64bits esta fazendo a diferenca?

    Vlw!

    Olá Amigo!
    Bom, eu nao entendo muito de ATI nem AMD, mas parece q seu pc aguenta sim.
    talvez vc tenha que atualizar alguns "drivers" como o Microsoft Visual C++ (2005 e 2008) eu tambem nao entendo muito dessa parte, mas acredito que sejam MUITO importantes. quanto ou sistema em x64, não, seria bom mas nao tão importante assim trocar seu SO. Nao sei se existem algum problema, mas vou postar um link que poderá te ajudar bastante:

    http://www.snk-neofighters.com/forum/index.php?showtopic=47720

    Ah! e uma versão atualizada do emulador tambem ajuda muito!

    Vlw!!!

    kainbr3
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 29

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por kainbr3 em 25/5/2010, 11:14

    fernandotorres escreveu:Po, vlw ae pela grande boa vontade Wink , mas 99% disso eu já sabia,Valeu mesmo rsrsrs
    só pra constar, eu to com o Smash Bros Brawl (NTSC) e tá rodando bem pra caramba (Dual Core 1.6), quase nao tem lag. Surprised

    Agora que vem um outro problema meu... Mad
    Eu to jogando MARIO GALAXY e ZELDA TWILIGHT, e vi que o pointer do wiimote tá todo errado, no Zelda eu miro pro alvo e ele acerta em um lugar bem "nada a ver", e no Galaxy a mesma coisa, as estrelinhas que eu tenho jogar caem totalmente fora de onde eu miro (algumas simplesmente passam na frente da tela Shocked ), e na hora de apontar pra elas, pra poder pega-las, nao acontece nada...
    PORÉM!!!
    no menu do wiimote, do zelda, do galaxy, QUALQUER menu, ele age numa boa... Neutral
    nao tem erro nem nada...
    e outra coisa, gostaria até de saber sobre quem joga... é que o Galaxy no meu pc, ta com uns bus graficos, como os olhos do mario aparecem totalmente brancos, entre alguns bugs mais...

    Ajudem-me por favor!!! kkkk
    Valeu!!!

    Qual a sua VGA? Vc testou em ambos os plugins gráficos OpenGL e DirectX? Está com q OS? Atualizou o DirectX? Testou os Hacks gráficos do emulador para corrigir os erros? Vc está utilizando o Wii Remote Real + Barra Sensora + Adaptador Bluetooth?

    Whislter escreveu:Primeiramente vou postar meu PC:

    Processador: Phenom II X4 BE
    Memoria: 4GB G.skill
    VGA: ATI HD 5770
    SO: Win xp (32) SP2
    Driver da VGA: ATI catalyst 10.4
    Directx atualizado.

    Bom, nao consigo emular nenhum jogo.
    Todos ficam com FPS abaixo de 30 (media de 20) e com grafico serrilhados.
    Ja tentei varias configuracoes no Dolphing mas nao adianta.
    Acredito que nao seja culpa do meu PC.
    Sera que o SO 64bits esta fazendo a diferenca?

    Vlw!

    Amigo, vamos lá, o SO x64, aka 64 bit's te dará melhor desempenho, + devido ao seu hardware, o mesmo seria em torno de 3 a 5%, ou seja, nada mto significativo. As placas maisantigas da ATI tinham um défict com OpenGL, + o mesmo não ocorre mais, logo não seria os eu problema.

    Faça o seguinte, acesse o nosso tutorial através deste link: http://forum.crazyemulation.com/game-cube-nintendo-wii-f34/tutorial-emulando-game-cube-e-wii-com-o-emulador-dolphin-t116.htm

    Baixa as bibliotecas do C++ 2005 e 2008 para X86, aka 32 bits, confira no site da ATI AMD se o seu ATI Catalyst é a última versão e teste novamente.

    Em paralelo à isso, peço que me informe qual a revisão do Dolphin que vc está utilizando e qual as ISOS e Versão(WII? GC?) e Tipo (NTSC, NTSC-J, PAL, etc).

    fico no aguardo para resolvermos esse problema.


    _________________

    Notebook Gamer Gateway P7915u-FX - Processador Core 2 Extreme X9100 3.6GHz @ 4.0Ghz - VGA Geforce GTX 260M 1GB DDR3 - 4GB DDR3 1066 mhz - HD 1TB Sata II 7200 RPM RAID 0 (2x 500GB) - Sound 7.1 - 17.1" WXGA c/ Brightview - Web Cam de 1.3Mpx - 5 in 1 Card Reader

    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Whislter em 25/5/2010, 12:52

    [quote="kainbr3"]
    fernandotorres escreveu:
    Amigo, vamos lá, o SO x64, aka 64 bit's te dará melhor desempenho, + devido ao seu hardware, o mesmo seria em torno de 3 a 5%, ou seja, nada mto significativo. As placas maisantigas da ATI tinham um défict com OpenGL, + o mesmo não ocorre mais, logo não seria os eu problema.

    Faça o seguinte, acesse o nosso tutorial através deste link: http://forum.crazyemulation.com/game-cube-nintendo-wii-f34/tutorial-emulando-game-cube-e-wii-com-o-emulador-dolphin-t116.htm

    Baixa as bibliotecas do C++ 2005 e 2008 para X86, aka 32 bits, confira no site da ATI AMD se o seu ATI Catalyst é a última versão e teste novamente.

    Em paralelo à isso, peço que me informe qual a revisão do Dolphin que vc está utilizando e qual as ISOS e Versão(WII? GC?) e Tipo (NTSC, NTSC-J, PAL, etc).

    fico no aguardo para resolvermos esse problema.
    Estou usando o ultimo Dolphin que saiu.
    Versao 2.0

    As roms sao todas USA, ou seja, NTSC.Todas de Gamecube.

    Eu consegui rodar Zelda WW (nao mudei nada) a 30 fps mas os efeitos de fogo estao bugados no jogo.Ele distorce tudo.Esse bug é do emulador?

    Super Mario Sunshine fica muito ruim e Metroid Prime esta injogavel (10 fps).

    ATI catalyst 10.4 é a ultima versao.

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 25/5/2010, 14:34

    kainbr3 escreveu:
    fernandotorres escreveu:Po, vlw ae pela grande boa vontade Wink , mas 99% disso eu já sabia,Valeu mesmo rsrsrs
    só pra constar, eu to com o Smash Bros Brawl (NTSC) e tá rodando bem pra caramba (Dual Core 1.6), quase nao tem lag. Surprised

    Agora que vem um outro problema meu... Mad
    Eu to jogando MARIO GALAXY e ZELDA TWILIGHT, e vi que o pointer do wiimote tá todo errado, no Zelda eu miro pro alvo e ele acerta em um lugar bem "nada a ver", e no Galaxy a mesma coisa, as estrelinhas que eu tenho jogar caem totalmente fora de onde eu miro (algumas simplesmente passam na frente da tela Shocked ), e na hora de apontar pra elas, pra poder pega-las, nao acontece nada...
    PORÉM!!!
    no menu do wiimote, do zelda, do galaxy, QUALQUER menu, ele age numa boa... Neutral
    nao tem erro nem nada...
    e outra coisa, gostaria até de saber sobre quem joga... é que o Galaxy no meu pc, ta com uns bus graficos, como os olhos do mario aparecem totalmente brancos, entre alguns bugs mais...

    Ajudem-me por favor!!! kkkk
    Valeu!!!

    Qual a sua VGA? Vc testou em ambos os plugins gráficos OpenGL e DirectX? Está com q OS? Atualizou o DirectX? Testou os Hacks gráficos do emulador para corrigir os erros? Vc está utilizando o Wii Remote Real + Barra Sensora + Adaptador Bluetooth?


    Eu uso uma Nvidia 9400gt 1gb 128bits, Win 7 x64 , 4gb de Ram, uso o wiimote, a versão q eu uso só tem hacks para ZELDA Twilight.
    Enfim, eu uso o plugin Direct3D em todos os jogos pois é o q roda melhor, testei o OpenGL e deu certo o lance da mira, nos 2 games, porém com o OpenGL o FPS de 20 (que eh a média no meu pc) cai pra 4 FPS, nao da nem pra jogar, será que tem algum jeito de eu jogar com o Direct3D sem esses bugs igual ao OpenGL?
    Quanto aos graficos do Mario Galaxy eu jah consertei isso usando a versao 5457.

    OBS: vou comprar um e8400 pra substituir meu e2140, seria um bom processador? com 3.0Ghz acho que deve dar conta.

    Abraço!

    kainbr3
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 29

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por kainbr3 em 25/5/2010, 18:31

    Whislter escreveu:
    Estou usando o ultimo Dolphin que saiu.
    Versao 2.0

    As roms sao todas USA, ou seja, NTSC.Todas de Gamecube.

    Eu consegui rodar Zelda WW (nao mudei nada) a 30 fps mas os efeitos de fogo estao bugados no jogo.Ele distorce tudo.Esse bug é do emulador?

    Super Mario Sunshine fica muito ruim e Metroid Prime esta injogavel (10 fps).

    ATI catalyst 10.4 é a ultima versao.

    Faça o seguinte:

    Vá até esse link:
    http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin


    Baixe as seguintes versões:

    Dolphin R5152

    OpenCL ATI 5152

    Testsuite R4713

    Teste o game com essas 3 versões.

    OBS: No caso da rev OpenCL, certifique-se que o seus drivers estão com suporte
    ao OpenCL.

    OBS2: Neste link: http://cid-53f64087c2ab7e7d.skydrive.live.com/browse.aspx/Builds/Dolphin%20Emulator

    Vc tb encontra as novas REVs, + só pra OS x64.

    Tenta com essas versões e me fala, pq achei mto estranho vc dizr q está emulando com a + nova e
    a mesma ser v2.0.

    abcs

    fernandotorres escreveu:
    Eu uso uma Nvidia 9400gt 1gb 128bits, Win 7 x64 , 4gb de Ram, uso o wiimote, a versão q eu uso só tem hacks para ZELDA Twilight.
    Enfim, eu uso o plugin Direct3D em todos os jogos pois é o q roda melhor, testei o OpenGL e deu certo o lance da mira, nos 2 games, porém com o OpenGL o FPS de 20 (que eh a média no meu pc) cai pra 4 FPS, nao da nem pra jogar, será que tem algum jeito de eu jogar com o Direct3D sem esses bugs igual ao OpenGL?
    Quanto aos graficos do Mario Galaxy eu jah consertei isso usando a versao 5457.

    OBS: vou comprar um e8400 pra substituir meu e2140, seria um bom processador? com 3.0Ghz acho que deve dar conta.

    Abraço!

    É cara, o mínimo que os Devs recomendam atualmente é uma VGA como a 8600GT ou superior ou ATI de mesma potência e processador de 2.5ghz Core 2 Duo ou AMD de mesma potência.

    Mediante à isso, creio que infelizmente vc não consiga melhorar mto, exceto em alguns games que são bem leves, como Naruto de Game Cube, etc.

    PS: Não é nem pela VGA q da pra fazer um over e deixar ela = a uma 8600GT, + sim pelo processador, q se fosse pelo menos um de 2 Núcleos ao invés de 1 com HT e com um clock um pouco maior, ou uma boa mobo com opção pra Over, dava pra deixar o Dolphin filé.


    _________________

    Notebook Gamer Gateway P7915u-FX - Processador Core 2 Extreme X9100 3.6GHz @ 4.0Ghz - VGA Geforce GTX 260M 1GB DDR3 - 4GB DDR3 1066 mhz - HD 1TB Sata II 7200 RPM RAID 0 (2x 500GB) - Sound 7.1 - 17.1" WXGA c/ Brightview - Web Cam de 1.3Mpx - 5 in 1 Card Reader

    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Whislter em 26/5/2010, 12:40

    kainbr3 escreveu:
    Whislter escreveu:
    Estou usando o ultimo Dolphin que saiu.
    Versao 2.0

    As roms sao todas USA, ou seja, NTSC.Todas de Gamecube.

    Eu consegui rodar Zelda WW (nao mudei nada) a 30 fps mas os efeitos de fogo estao bugados no jogo.Ele distorce tudo.Esse bug é do emulador?

    Super Mario Sunshine fica muito ruim e Metroid Prime esta injogavel (10 fps).

    ATI catalyst 10.4 é a ultima versao.

    Faça o seguinte:

    Vá até esse link:
    http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin


    Baixe as seguintes versões:

    Dolphin R5152

    OpenCL ATI 5152

    Testsuite R4713

    Teste o game com essas 3 versões.

    OBS: No caso da rev OpenCL, certifique-se que o seus drivers estão com suporte
    ao OpenCL.

    OBS2: Neste link: http://cid-53f64087c2ab7e7d.skydrive.live.com/browse.aspx/Builds/Dolphin%20Emulator

    Vc tb encontra as novas REVs, + só pra OS x64.

    Tenta com essas versões e me fala, pq achei mto estranho vc dizr q está emulando com a + nova e
    a mesma ser v2.0.

    abcs

    Me explica melhor como funciona esse OpenCL.

    E o testsuite, serve pra que?

    Whislter
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Whislter em 30/5/2010, 12:56

    Seguinte, instalei o Windows seven e testei esse emulador:
    http://www.dolphin-emulator.com/

    E o graficos fivam assim.





    O fogo no Zelda WW é bugado assim, ou é minha VGA?

    fernandotorres
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por fernandotorres em 1/6/2010, 13:25

    Eae pessoas!!! drunken

    Eu to com uma dúvida...

    Eu to com o Smash Brawl, eu não consigo jogor os mini-games que tem dentro dele como: Mario Bros, Star Fox 64, Ice Climbers, enfim...

    todos os mini-games, quando eu vou abrir, no dolphin da erro... não aparece mensagem nenhuma, apenas trava e da um bugizinho no audio.

    Gostaria de saber se alguém consegue jogar esses mini-games no dolphin ou se é normal esse erro.

    Valeu!!!! lol!

    edsonQ
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/06/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por edsonQ em 22/6/2010, 15:56

    Boa tarde.
    É uma pergunta idiota, mais logo q seleciono new game
    aparece esta tela no jogo Xenoblade.


    Alguém faz ideia do que falta para o jogo começar?
    Obrigado

    billnf
    Usuário Normal
    Usuário Normal

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/07/2010

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por billnf em 10/7/2010, 17:11

    Estou tentando rodar o RE zero europeu, mas ele está rodando em apenas 25fps.
    já mexi em todas as config de video e nada... alguém pode me ajudar??

    Tenho um Phenom II X4 945 3.00 ghz
    4,00 GB de ram
    ATI radeom hd 5750 1gb
    LED 21,5pol. 1920x1080
    Windows 7 32bits

    Conteúdo patrocinado

    Re: Suporte a Emulação de GameCube & Wii com o Dolphin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:24


      Data/hora atual: 8/12/2016, 11:24